TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de maio de 2017

Ichu: Flamengo da Baixinha vence Juventude de Barro Preto em jogo amistoso e festivo


Na tarde deste domingo dia 28 de maio o Flamengo da Baixinha e Juventude de Barro Preto fizeram um jogo amistoso e festivo. Assim como o BAVI que aconteceu pela manhã, a atividade fez parte do evento festivo em prol de Edna Bacelar.  
A partida finalizou com a vitória apertada de 1 a 0 em favor da equipe da casa e o único gol do jogo foi marcado por Binho em um chute certeiro de fora da área.

FICHA TÉCNICA
Flamengo da Baixinha: Marcelo, Juruna, Cebola, Gel do alto, Tico, Nego, Binho, Thiago, Galegão, Flazio, Adriano, Maicon, Dedesso, Patuco e Gilson. Gol: Binho.  

Juventude de Barro Preto: Natalício, Rodrigo, Urubu, Gonçalinho, Nanito, Minho, Joilson, Gú, Marinho, Rudiney, Arraia e Mairo. Cartões: Nanito (vermelho) e Joilson (amarelo).  

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.