TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Furto a residência em Serrinha e roubo de celular em Araci são ocorrências do 16ºBPM

Por volta das 10h35, do dia 15/05, uma guarnição da CETO foi solicitada, sendo informado que uma residência tinha sido furtada em Serrinha sendo subtraído alguns objetos e acreditava que o autor do furto seria seu vizinho indicando, inclusive, o local que o suspeito se encontrava. 
Em contato com o suspeito, a guarnição o questionou acerca do fato, sendo dito que não havia participado, mas que custodiou 02 (dois) botijões de gás de cozinha em sua casa, tendo vendido os dois e que o autor do furto era o indivíduo de nome Jociel, conhecido como “Ciel”. 

Os policiais deslocaram até a residência de Ciel sendo atendidos pela companheira do mesmo, que autorizou a entrada da equipe na casa, onde encontrou os seguintes objetos subtraídos da residência da vítima: 01 TV LCD 32” marca Philips, 01 roteador marca Multilaser, 01 CPU marca Positivo. 

Questionada sobre o paradeiro de Ciel, a mesma não soube informar, sendo conduzida juntamente com o indivíduo de nome Jackson que também se encontrava na residência.
 
Foram apresentados: Jackson Silva de Almeida, 23 anos, residente no bairro do Ginásio e Gicelma dos Santos Santana, 24 anos, residente no bairro da Vaquejada.

16º BPM/3ªCia - Araci
Por volta das 19 horas do dia 15/05/2017 na cidade de Araci a central da 3ª Cia foi informada sobre um roubo ocorrido no bairro Tanque da Nação. Segundo a vítima dois elementos se aproximaram da mesma simulando estarem armados e subtraíram  sua bolsa contendo um aparelho celular, 120 reais, documentos pessoais e a chave da sua residência. 

De posse das informações a guarnição efetuou rondas pelo local e, por volta das 08h15min do dia 16/05/2017 foram encontrados os autores em posse do celular fruto do roubo. Todo material encontrado e todos os envolvidos foram encaminhados a DEPOL de Araci para adoção das medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA: 502/17

TIPO: Roubo a Celular
DATA: 15/05/2017
HORÁRIO: 19:00hs

ENVOLVIDOS:
Autores: L. O. S., 17 anos e Rodrigo Silva Carvalho, 20.

Vítima: F. dos S. S., 27 anos.

OBJETOS/BENS APREENDIDOS E APRESENTADOS: 01 aparelho celular LG- D100f, branco.

Fonte: 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.