TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jovem especial de Coité elogia tratamento recebido do motorista que o transporta até Salvador

O Ichu Notícias foi procurado pelo jovem coiteense portador de necessidade especiais Marildo Nascimento que mora no bairro da mansão, pois, segundo ele, o motorista que leva os pacientes especiais até a capital baiana Laércio Silva é alegre e muito legal, além de ser bastante educado.
Laércio Silva
Na mensagem enviada por Marildo a redação do Ichu Notícias nesta terça-feira (16), ele exalta o profissional do volante, agradece o prefeito Assis pela escolha dele para este serviço e faz apelo pela permanência do mesmo por muito tempo neste cargo.

"Falar desse homem é uma honra, o prefeito Assis acerto no motorista que escolheu para trabalhar com nós especiais levando até o hospital de salvador. Pessoas como ele nós não acha tão fácil assim, ele brinca com todos nós dentro do carro, pessoas que não pode andar ele ajuda, tem outros motoristas que é todo fechado, mais o Laércio Silva é alegre e muito legal com nós. Agradecemos também a secretaria por botar esse profissional para viajar com agente. Se perguntar a todas as mães que viaja com esse homem, todas vão afirmar isso, vão dizerem que ele é bem-educado, carinho e tem amor por todos nós" completou.

O jovem encerrou sua mensagem fazendo um apelo, "o Laércio Silva nunca pode sair desse trabalho de levar nós especiais até salvador porque ele é um anjo de pessoa", finalizou.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.