TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Coité: Menor é apreendido acusado de roubo de celulares

Por volta das 13h00min de ontem 16/05, após denúncia à Central da 4ª CIA, a guarnição de Conceição do Coité deslocou até a Rua Agenor R. Mascarenhas, onde segundo informações havia uma vítima de roubo. 
No local a guarnição foi informada que a vítima havia sido roubada por dois  indivíduos a bordo de uma motocicleta Titan de cor vinho, subtraindo um celular iphone 6, sendo um deles reconhecido como o menor de inicias A.L.O. 

Ao efetuar diligência no intuito de localizar os autores foram informados por outra vítima que citou que foi roubado seu aparelho celular, marca Motorola, na rua João Ramos por indivíduos com as mesmas características do roubo anterior e enfatizou ter reconhecido o menor como autor. 

De posse dessas informações, os policiais deslocaram a casa do acusado, o menor de iniciais A.L.O, 17 anos, o mesmo foi convidado a acompanhar à delegacia local juntamente com sua genitora e com as vítimas. Não havendo resistência ambos foram apresentados à DP onde foi lavrado o flagrante.

Ocorrência: Roubo

LOCAL: Rua Agenor R. Mascarenhas e Rua João Ramos, Conceição do Coité.
DATA: 16/05/2017 

EFETIVO EMPREGADO: Guarnição da VTR 8.1669.

N° Ocorrência: 17-1247
Menor apreendido: iniciais: A.L.O

Fonte: Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.