TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Policial do 16º BPM é campeão em mais um campeonato de Jiu-jitsu

Representando a Polícia Militar da Bahia no Campeonato Salvador Fall Internacional Open de Jiu-Jitsu, ocorrido nos dias 06 e 07 de maio, em Salvador, evento esportivo de alto nível técnico e que contou com a participação de diversos atletas, o soldado PM Odiney de Jesus Nascimento, lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar, foi campeão na categoria absoluto, além de se destacar em campeonatos de Jiu -Jitsu, se tornando ícone na PMBA, através da prática desse esporte, colecionando vários troféus adquiridos ao longo de sua carreira.
Incentivado pelos policiais do 16º BPM, da 59ª CIPM, pela Academia de Jiu-Jitsu G13 - Neto Ferreira e pelo major Daniel, o policial conta ainda com o apoio do Comandante do 16º BPM, tenente-coronel Gilson Paixão que apoia a prática de esportes por parte dos policiais e que também pratica artes marciais há mais de 30 anos.

Após consagrar-se campeão, no dia 15/05, na sede do Departamento de Apoio Logístico, o policial foi recebido pelo Comandante Geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão e agradeceu o apoio prestado pela corporação. Odiney também é responsável pelo Projeto Social “Jiu-Jitsu contra as Drogas”, realizado na cidade de Biritinga onde acolhe 40 crianças e adolescentes carentes e ministra aulas de artes marciais gratuitas. Já para o público interno do 16º BPM, o policial Odiney realiza aulas de defesa pessoal com o intuito de ajudar na capacitação dos seus colegas de farda.

“O foco agora é prosseguir com os treinamentos para participar de outros eventos deste cunho, além de expandir o projeto e alcançar o maior número de jovens”, afirma o policial Odiney.

Fonte: 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.