TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Homem morre depois de receber golpes de faca no centro da cidade de Quixabeira

O acusado deu vários golpes de faca sobre a vítima que caiu na calçada de um comércio na Avenida Jovito Sousa Novais, próximos aos Correios. 
Um homem foi assassinado por golpes de faca na manhã desta terça-feira, 16, no centro da cidade de Quixabeira. O fato ocorreu por volta das 11h30. De acordo com informações, a vítima conhecida pelo apelido de “Badé”, residente do Bairro Umbuzeiro Branco, se desentendeu com um outro homem, conhecido por Ninho, também residente em Quixabeira.

Segundo os relatos, o acusado deu vários golpes de faca sobre a vítima que caiu na calçada de um comércio na Avenida Jovito Sousa Novais, próximos aos Correios. Após o ato, o acusado evadiu-se do local em uma moto, enquanto a vítima ainda com vida foi socorrida pela ambulância do município, sendo encaminhado à UPA de Capim Grosso. De acordo com o condutor da ambulância, Badé não resistiu aos ferimentos e foi à óbito durante o socorro, quando estava há aproximadamente 5km da Unidade de Pronto Atendimento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina.

Informações do Blog Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.