TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sinval Vieira anuncia a contratação do lateral-direito Caíque

O lateral-direito Caíque, de 24 anos, é o terceiro jogador contratado pelo Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (11) por Sinval Vieira, diretor de futebol do Leão. “Já fechamos com Caíque e ele vai chegar ainda hoje para assinar contrato”, disse o dirigente, em entrevista ao Bahia Notícias. 
Foto: Beto Lima/JEC.com.br
O atleta pertence ao Joinville e será cedido por empréstimo até o fim da temporada. Caíque iniciou sua carreira no Jacuipense. Ele ainda acumula passagens pelo Sampaio Corrêa e Confiança-SE.  Além dele, o Vitória contratou o atacante Todinho e o lateral-esquerdo Thalysson para o certame nacional.

Atleta inicia exames médicos no Vitória e fica perto de ser apresentado
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O lateral-direito de 24 anos, iniciou os  tradicionais exames médicos nesta terça-feira (16). Apesar de já ter sido anunciado por Sinval Vieira, gestor de futebol do Leão, esse é o último passo para que o jogador assine contrato e seja apresentado oficialmente. 

Ele foi cedido por empréstimo pelo Joinville até o final da temporada. “Ainda estou fazendo exames. E amanhã termino tudo”, disse o jogador, em rápida conversa com o Bahia Notícias. Caíque iniciou sua carreira no Jacuipense. Ele ainda acumula passagens pelo Sampaio Corrêa e Confiança-SE.

Por Glauber Guerra  Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.