TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Candeal: Família vive em situação de extrema pobreza e precisa de ajuda

Para ajudar ligue: 75 9 8312-4859 falar com Marli/projeto Mateus 6:19. Contato da família: 75 9 8303-8790. Contato Ichu Notícias: Celular/WhatsApp 75 9 8203-2613, e-mail: redacaoichunoticias@gmail.com
O casal de agricultores Flavio de Jesus Santos de 36 anos, conhecido como “Tai” e Luíza Santos de Jesus “Franga” de 39, residente no conjunto Fernando Neres II em Candeal vive em situação de extrema pobreza e precisa de ajuda.  
Sobrevivendo com R$ 180,00 reais do Bolsa Família, o casal de 6 filhos menores e 1 neto recém-nascido, vive em situação de vulnerabilidade social. A casa onde residem é bastante humilde e tem apenas dois cômodos, sendo uma sala e um quarto onde dormem 09 pessoas.  
Sofá que também serve de cama
A casa não tem móveis e a cobertura dos únicos cômodos que existem é comprometida já que quando chove alaga toda a casa conforme informou dona Luíza a reportagem do Ichu Notícias que foi testemunha ocular da precária situação. 
Cozinha improvisada
Se não bastasse, o imóvel também não tem cozinha e nem banheiro, sendo os mesmos improvisados no quintal com madeira bruta e lona. O alimento é preparado em um fogão a lenha, onde há moscas, baratas e mosquitos. 
Na tarde desta quarta-feira dia 07 de junho o casal recebeu a visita de Marli Guimarães do projeto MATEUS 6:19 que através de doações vem ajudando diversas famílias carentes. Segundo Marli, brevemente a família de Flavio e Luíza será beneficiada através do projeto. Entretanto, ela ressalta, que a visita de hoje foi apenas para fazer o levantamento da real necessidade e a partir deste levantamento buscar os parceiros para ajudar na medida do possível.
Acredite, isso é a parte externa da cozinha e do banheiro
Ajude você também doando cesta básica ou material de construção, a família necessita de tudo neste momento. Contato do projeto: 75 9 8312-4859 falar com Marli. Contato da família: 75 9 8303-8790. Contato Ichu Notícias: Celular/WhatsApp 75 9 8203-2613, e-mail: redacaoichunoticias@gmail.com

ASSISTA O VÍDEO:
 
CONFIRA TODAS AS FOTOS 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.