Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Deputado Bira Corôa apresenta Projeto de Lei para inclusão da Festa do Padroeiro de Ichu no calendário oficial de eventos do Estado da Bahia

Faz tempo que o Deputado Estadual Bira Corôa - PT vem lutando por Ichu, tendo conseguido benefícios como água encanada, construção de praça, entre outros, além de ter feito várias indicações visando o desenvolvimento do município.  
Foto: Facebook
Conhecedor dos movimentos culturais de Ichu principalmente da Festa do Sagrado Coração de Jesus (Padroeiro do Município), o Deputado que é presidente da Comissão Especial da Igualdade, apresentou dois Projetos de Lei para acrescentar as festas dos Padroeiros de municípios ao calendário oficial de eventos do Estado da Bahia.
 
Como não poderia ser diferente, o primeiro município a ser homenageado é Ichu, como falou Bira da importância da tradição cultural e histórica para o desenvolvimento local: "A festa, que une sagrado e profano, consegue envolver todas as gerações que ali convivem, além de representar importante vetor de movimento da economia local", justificou.  
Foto: André Luiz - Fevereiro de 2017
Além de Ichu, o petista também indicou a festa de Nossa Senhora das Candeias que é padroeira do município de Candeias. O festejo acontece entre 24 de Janeiro e 03 de Fevereiro atraindo mais de 12 mil fiéis. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.