TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Após reunião no MPT, vigilantes decidem manter greve na Bahia

O sindicato dos vigilantes informou que amanhã haverá uma nova reunião, às 14h, no mesmo local, para definir os rumos da mobilização.
Foto: Reprodução/ TV Bahia
O Sindicato dos Vigilantes informou no início da tarde desta terça-feira (6) que a greve da categoria continua por tempo indeterminado em toda a Bahia. Isto porque terminou sem acordo a reunião entre o sindicato da categoria e o sindicato patronal, no Ministério Público do Trabalho (MPT), em Salvador, realizada na manhã de hoje.

De acordo com o Sindvigilante, o sindicato patronal ofereceu aos trabalhadores um reajuste de 3,63% e depois a proposta subiu para 5%. No entanto, os vigilantes não aceitaram a proposta e pedem um aumento imediato de 6,44%.

O sindicato dos vigilantes informou que amanhã haverá uma nova reunião, às 14h, no mesmo local, para definir os rumos da mobilização.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.