TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Coité – Homem arromba loja e furta dezenas de celulares; mas é preso em flagrante pela PM

A Loja Magazine Luíza no centro de Conceição do Coité foi alvo de tentativa de furto na madrugada deste domingo, 11. 
Foto: Raimundo Mascarenhas
De acordo com a Policia Militar por volta das 03h50, um preposto da loja esteve na sede da 4ª Companhia e solicitou uma guarnição, informando que a referida loja havia sido arrombada, e que havia alguém no interior do prédio, pois a central estava monitorando pelas câmeras.    

Foto: reprodução Informe Bahia
A guarnição deslocou até o estabelecimento e encontrou a grade da frente arrombada, os policias subiram para a academia que fica no primeiro andar do prédio, e perceberam que a porta também estava arrombada. 

O preposto abriu a porta da loja no terreo e os policiais adentraram e conseguiram surpreender o assaltante, Emerson Ferreira Lima, que estava com uma sacola plastica contendo 12 aparelhos celulares Moto G5, 11 carregadores de Celular, 12 baterias do Moto G5, 01 ponteiro de aço, 01 relógio e R$ 111,55 em espécie.  

O mesmo foi detido e conduzido para a DP de Serrinha, onde foi apresentado a autoridade competente.  

Redação CN | Informações ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.