TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ichu: Povoado de Varjota realiza mais um arraiá.

Na noite do último sábado, 10, aconteceu mais um tradicional Arraiá do Povoado de Varjota em Ichu como apoio da Prefeitura Municipal e comunidade local. 
A festa foi animada por Musical Eventu´s e Raio Estrelar, tendo como ponto principal a apresentação da Quadrilha da Amizade formada por jovens do povoado de Varjota.  

A Quadrilha da Amizade de Varjota tem ganhado notoriedade e por isso vem recebendo convite de vários lugares para apresentações diante da criatividade, desenvoltura e claro na busca pela manutenção dessa cultura.  
Além da festa na praça da antiga Esplanada que acontece nos dias 23 e  24 Junho, com o apoio da Prefeitura Municipal  ainda tem várias, sendo a próxima quarta-feira, 14, na rua Gerson (sede) com Musical Eventos.  

Redação do AL Notícias - Fotos: Gustavo Reuter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.