Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Grupo acusado de tráfico e porte ilegal de arma é preso em Ribeira do Pombal

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite deste sábado (10), no bairro Caixa D’água, em Ribeira do Pombal, a 117 km de Serrinha, quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o grupo, os militares encontraram drogas e arma.
Foram presos em flagrante por integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (Cipe/Nordeste) Bruno Carvalho Aires, José Robson Santos Santana, Adriano da Silva e Terezinha Santos de Jesus.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 32, munições, pinos de cocaína e trouxinhas de maconha. O grupo estava em uma casa usada como ponto para venda e consumo de entorpecentes.

Os acusados foram levados para a sede da 25ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), localizada em Euclides da Cunha, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
 Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.