TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Dupla é presa após fazer funcionários reféns em loja de Tucano

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após tentarem assaltar uma loja, na tarde deste sábado (10), no Centro de Tucano, a 80 km de Serrinha. Funcionários do comércio foram feitos de refém durante a ação, mas não ficaram feridos. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do local.
Trabalhadores da loja foram rendidos pela dupla armada por volta das 16h. A polícia foi acionada e cercou o local com viaturas. Logo em seguida, os criminosos liberaram os funcionários da loja. Nenhum deles se machucou durante o assalto.

Os assaltantes presos foram identificados como Alysson Rodrigues dos Santos e Rafael dos Santos. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos presos são de Itabaiana (SE). A ocorrência foi registrada na sede da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha).

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.