TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Homem é morto a tiros enquanto jogava dominó no Jardim Sucupira

Um homem identificado como Agnailton Santos da Silva, 31 anos, foi executado com vários tiros por volta do meio-dia desta quarta-feira (14), na rua dos Palmares, bairro Jardim Sucupira, em Feira de Santana.
Segundo informações, Agnailton estava sentado ao lado de um bar e jogando dominó com outras pessoas, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo de dados ignorados e dispararam contra ele. Segundo a polícia, a vítima era o único alvo dos criminosos, enquanto as outras pessoas foram poupadas.
Agnailton foi atingido por vários disparos e morreu sentado. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Ainda de acordo com a polícia, a vítima já cumpriu pena no presídio de Feira de Santana.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. A vítima morava na mesma rua onde o ocorreu o crime.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.