TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mulher é presa vendendo drogas delivery em Feira de Santana

A traficante Andelma Fernanda Barbosa Porto foi presta, nesta quarta-feira (14), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Com ela foram encontrados quatro quilos de cocaína, três quilos de maconha e duas porções de crack.
Os policiais localizaram Andelma após denúncias anônimas, de que ela fazia entregas das drogas, na modalidade delivery. Com essa informação, passaram a monitorar a movimentação da traficante, no bairro Pedra do Descanso, naquela cidade. Por volta das 12 horas, Andelma apareceu pilotando uma motocicleta Pop100 e, ao tentar entrar em um condomínio, foi abordada e com ela foram encontrados dois tabletes de maconha no baú do veículo.

Questionada sobre as drogas, ela confirmou que havia mais em sua residência. Ao chegar ao imóvel, os investigadores encontraram o restante do material apreendido, além de uma balança de precisão. Em um cofre, pertencente ao seu companheiro, Rafael Silva dos Santos, haviam dois revólveres, calibres 32 e 38, e munições. 

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado, enquanto Andelma foi autuada em flagrante por tráfico e Rafael por posse ilegal de arma de fogo. Os criminosos já estão à disposição da Justiça.

FONTE: SSP/BA, com imagem divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.