TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Rui entrega rodovias e autoriza novas obras em Euclides da Cunha e Quijingue

Nesta sexta-feira (16), às 10h, em Euclides da Cunha, o governador Rui Costa entrega totalmente recuperado o contorno da cidade, no entroncamento da BR-116 e BA-220. A obra recebeu investimento da ordem de R$ 2,6 milhões, beneficiando mais de 48 mil habitantes da região.
Foto: Arquivo
Logo em seguida, às 10h50, no município de Quijingue, Rui autoriza obras de recuperação de 35 quilômetros da rodovia 381, no trecho entre a BR-116 e a sede municipal, ao custo de R$ 6 milhões. 

Durante o evento, o governador também entrega um total de 7.345 certificados do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR). As ações do governo baiano beneficiam os moradores dos municípios de Barrocas, Monte Santo, Quijingue, Serrinha, Teofilândia, Tucano, Banzaê, Jeremoabo, Cansanção e Euclides da Cunha.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.