TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vitória sai atrás, mas empata em casa com o Botafogo

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Botafogo, nesta quarta-feira (14), no Barradão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro carioca chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Bruno Silva, duas vezes marcou para os visitantes. Porém, o time Rubro-negro igualou o placar na etapa final. Gabriel Xavier e  Kieza balançaram as redes. 
Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória
Com o resultado, o Rubro-negro permanece na 18ª posição, agora com cinco pontos.  O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Alexandre Gallo é contra o Sport, domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

O JOGO
O Vitória procurou impor o ritmo de jogo logo no início. Aos dois minutos, David recebeu na entrada da área e chutou na trave direita de Gatito. O time Rubro-negro sufocou o Botafogo e não deixou o adversário respirar nos minutos iniciais.
O Botafogo só conseguiu chegar com perigo aos 15. Arnaldo cruzou da direita, Pimpão se antecipou, mas a bola desviou e saiu próximo à trave.

Os donos da casa exploravam jogadas de velocidade para chegar com perigo na área do adversário, enquanto os visitantes tentavam iniciar jogadas a partir do meio de campo.

Aos 27, Thallyson tentou recuar com o peito para Fernando Miguel e deu de presente para Bruno Silva, que tocou por cima na saída do goleiro, mas mandou a bola para fora.  Três minutos depois, Thallyson voltou a falhar, mas desta vez o erro foi fatal. Pimpão lançou Bruno Silva, o lateral furou ao tentar o corte, e o volante encheu o pé e abriu o placar no Barradão.

Após o gol, o Botafogo começou a pressionar o Vitória. Aos 41, em cobrança de falta efetuada  por João Paulo, Fernando Miguel espalmou, mas a bola sobrou na cabeça de Bruno Silva, que marcou o segundo gol dele no jogo.
Segundo tempo

Segundo tempo
O Vitória conseguiu diminuir aos quatro minutos. David disputou bola com Arnaldo, que ficou pelo caminho e reclamou de falta. O atacante cruzou rasteiro para Gabriel Xavier, que conseguiu espaço e arrematou na saída de Gatito.

O Botafogo tentou ampliar aos oito. Matheus Fernandes mandou para Roger, que chutou quase sem ângulo, mas Fernando Miguel defendeu. Um minuto depois, João Paulo arriscou um chute e o camisa 1 do Leão fez uma defesa em dois tempos.

Aos poucos, o Vitória começou a crescer de produção e criar jogadas de perigo em busca do empate. Aos 19, Kanu pegou sobra e chutou em cima de Victor Luís. A bola parou nos pés de David, que arriscou e mandou perto do gol de Gatito.  Aos 21, Neilton fez linda jogada, driblou Arnaldo e cruzou, mas o goleiro paraguaio ficou com a redonda. Na sequência, o atacante conseguiu  recebeu outra bola e bateu da entrada da área, porém o camisa 1 do Fogão defendeu com tranquilidade.

Com Kieza, o Vitória chegou o empate aos 30 minutos. Gabriel Xavier lançou André Lima na área. O atacante dividiu com Igor Rabello, ficou com a sobra e tocou para Kieza, que sem goleiro, precisou apenas empurrar a bola para a rede.

O time Rubro-negro teve  uma excelente chance de virar o jogo aos 37. Patric saiu em disparada próximo ao meio de campo, passou por três marcadores, invadiu a área, mas chutou para fora.

Já no apagar das luzes, Gabriel Xavier reclamou  com o árbitro e acabou expulso de campo. E o jogo terminou empatado em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 2 Botafogo
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).
Assistentes adicionais: Daniel Nobre (RS) e Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória); Bruno Silva (Botafogo)
Cartão vermelho: Gabriel Xavier (Vitória)
Gols: Bruno Silva (2x Botafogo); Gabriel Xavier e Kieza (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Kanu e Thallysson; Uillian Correia (Yago), Fillipe Soutto e Gabriel Xavier; David (André Lima), Neilton e Kieza (Cleiton Xavier). Técnico: Alexandre Gallo.

Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Montillo), Bruno Silva (Dudu Cearense), João Paulo e Matheus Fernandes (Gilson); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.
 
Por Glauber Guerra  Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.