TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Queimadas: jovem de 24 anos morre em acidente envolvendo moto e caminhão

O jovem havia saído da Fazenda Nova, que fica nas proximidades do povoado de Várzea Comprida, onde morava, e seguia para a sede do município, onde trabalhava em um lanchonete. 
Jovem trabalhava numa lanchonete em Queimadas
Um jovem identificado como Agnailton Rosa de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como ‘Piroca’, morreu após a motocicleta conduzida por ele colidir com um caminhão na manhã desta quarta-feira (14), em Queimadas. O acidente ocorreu na estrada da localidade conhecida como ‘Barragem de Cima’.

O jovem havia saído da Fazenda Nova, que fica nas proximidades do povoado de Várzea Comprida, onde morava, e seguia para a sede do município, onde trabalhava em um lanchonete. Ele foi levado em uma ambulância para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim. A Polícia Militar fez buscas pelo condutor do caminhão, que fugiu sem socorrer a vítima e ainda abandonou o veículo no local, mas ele não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

A moto e o caminhão foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade, que investiga o caso.

Fonte: Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.