TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

PM apreende drogas e recupera veículos; cinco suspeitos foram presos

Policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) prenderam cinco pessoas, apreenderam drogas e recuperaram dois veículos em Feira de Santana. Uma farda da PM também foi encontrada durante a ação policial.
A apreensão começou a partir da verificação de um veículo Fiat Punto, cor preta, que estava estacionado em frente a uma residência na rua Bahia, bairro Campo Limpo. Os policiais constataram que a placa OKT-7583 não condizia com a numeração do chassi e o veículo estava com restrição de furto/roubo.
Durante a verificação, um homem identificado como Mário Vinícius de Souza Santos, 23 anos, saiu da residência e se apresentou como dono do carro. Os policiais tiveram acesso à residência e encontraram no seu interior nove buchas de maconha, três pés da erva, uma porção de haxixe, três balanças de precisão, materiais para embalar entorpecentes, cápsulas deflagradas de calibres 32, 38 e 380, além de uma motoneta Shineray, vermelha, sem documentação.
No interior da residência também foram encontrados o jovem Mateus Souza dos Santos, 19 anos, que assumiu ser dono das drogas, outro homem de 29 anos e duas mulheres. Todos foram encaminhados para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.