TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de junho de 2017

ICHU-Arraiá da Saúde é encerrado com Sucesso absoluto

Procurando celebrar a tradição junina, foi encerrada a temporada de forró da Secretaria municipal de Saúde, na última Segunda Feira, 19 de Junho de 2017 em clima de alegria e confraternização.

O período que vem sobrevivendo aos seus costumes há muitos anos embalado por Forró, folia e tradição começou a ser festejado pela equipe de Saúde através das confraternizações nas Unidades Básicas envolvendo a comunidade, principal componente da atenção Básica, sendo finalizado no dia 19 na Secretaria Municipal de Saúde envolvendo todos os profissionais a fim de não esquecer do verdadeiro sentido de Celebrar a alegria do amor e espírito de equipe mantendo viva a tradição junina.

 A animação ficou por conta  do Grupo Forró com 3 colocando todos para rastar a chinela ao som da sanfona triângulo e Sabumba. 

A festa foi preparada pela equipe da Secretaria mostrando em sua ornamentação criatividade e amor naquilo que faz.

A Secretária Municipal de Saúde Nailana Araújo agradece a todos os presentes e envolvidos que colaboraram direta e indiretamente para que este momento acontecesse.
Por Cida Carneiro
CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.