Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de junho de 2017

Veículo escolar da Prefeitura de Ichu é depredado após festa

Um micro ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Ichu foi apredejado na madrugada desta terça-feira, 20, a pós uma briga entre alguns jovens que participavam de uma festa no Clube Yara promovida pelo Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO.  
Conforme informações, o evento aconteceu tranquilamente, mas ao ser encerrado houve uma confusão fora do clube entre alguns jovens da sede e do povoado de Casa Nova, aonde foram jogadas várias pedras tendo algumas atingido o veículo escolar.
O motorista do veículo relatou ao AL Notícias que ele conseguiu seguir até Casa Nova deixando os estudantes daquele povoado, mas quando retornava para a sede encontrou várias pedras grandes jogadas no meio da estrada próximo a Fazenda Bom Jardim. Ao perceberem o micro, alguns jovens voltaram a jogar pedras, forçando o condutor a passar em alta velocidade, porém não evitou que vidros das janelas, parabrisa, lataria fossem danificados.  Pedaços de vidros na estrada  

O Secretário Municipal de Educação, Carlos Herivelton, informou que já entrou em contato com o Diretor do CEACO para que ainda hoje seja registrado um boletim de ocorrência e que as medidas cabíveis sejam tomadas para o ressarcimento do prejuízo, bem como a punição dos envolvidos nesse ato de vandalismo.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.