TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de junho de 2017

Seleção Ichuense se apresentou visando a disputa do primeiro Intermunicipal de sua historia.

Selecionados Ichuense
A seleção Ichuense de futebol se apresentou na tarde de segunda-feira, 19 de junho, no estádio municipal de Ichu.
Técnico Arraia dando boas vindas aos atletas
Na oportunidade o desportista e técnico da seleção Arraia deu boas vindas a todos e falou do momento ímpar que vive o município na véspera de estrear em uma competição tão importante quanto o Intermunicipal. Em sua fala lembrou do saudoso Neto Bandeira destacando também que esse sempre foi o seu grande sonho de ver o município um dia disputar esta competição.
Vercelencio Diretor de Esporte e Arraia Técnico da seleção
Fizeram o uso da palavra os senhores Ney, Pezão e Fabinho que atualmente integram a Liga Desportos Ichuense (LDI), além de Leivinha que integra a comissão técnica, e de Vercelencio o mais conhecido Veinho, atual diretor de esporte de Ichu, que em sua fala disse estar a disposição para ajudar a nossa seleção no que for possível e no que tiver em seu alcance.
Atleta João Paulo
O Atleta João Paulo ex-jogador profissional falou da sua alegria e satisfação em poder estar fazendo parte deste grupo e passando um pouco da sua larga experiência no meio futebolístico com destaque para o titulo baiano pelo Colo Colo em 2006 como referencia para essa experiência que a seleção Ichuense terá pela frente na disputa do seu primeiro intermunicipal. João Paulo relembrou dos tempos do referido time acima citado para que a garotada tome como estimulo e faça uma boa competição, no fim ele deixou bem claro que no futebol tudo é possível e que basta trabalhar firme e acreditar para alcança seus objetivos.
Alguns integrantes da Liga e Diretor de Esporte do Municipio
Pré Relação dos atletas da seleção Ichuense 2017:
Goleiros:
Elias, Epifânio e Lucas

Laterais Direitos:
Alan, Fredson, Gel da Barra e Jaquinho

Laterais Esquerdos:
John, Gabriel, Vitor de Candeal e Muriel

Zagueiros:
Urubu, Cebola, Netinho, João Paulo e Toete
Volantes:
Neto, Kennedy, Gene de Estelita e Junior Batatão

Meias:
Igor de Candeal, Yuri, Buraco, Pinune, Léo, Minho Quatro Estrada e Aleff

Atacantes:
Alvinho, Bruno Silva, Riquinho, Fifiu e Elias Miranda.
Comissão Técnica:
Arraia, Fabinho, Leivinha e Dr. João
Vale lembrar que segundo o técnico Arraia essa lista ainda não está fechada, podendo a mesma ter alguns cortes e daqui para o fim dos treinos pode pintar também alguns nomes novos. Isso Arraia deixou bem claro em entrevista ao programa de esporte da Independente FM.

Outras imagens:







Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.