TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de junho de 2017

São João de Serrinha está de volta após 8 anos

Matheus e Cauã, Del Feliz, Magníficos, Arreio de Ouro, Menina Faceira, Kinho Chefão, Bandana do Forró e muitos outros.
Ornamentação em fase de conclusão (segunda-feira pela manhã) | Foto: Raimundo Mascarenhas
A cidade de Serrinha no território do sisal sempre teve no seu calendário anual três grandes festas para atrair turistas; a primeira pela religiosidade através da Procissão do Fogaréu, o São João que sempre contou com as grades atrações e a Vaquejada.
Toda extensão da Luiz Nogueira o colorido predomina | Foto: Raimundo Mascarenhas
Quando o então prefeito Osni Cardoso (PT) assumiu a gestão do município em 2009, optou por comemorar o São Pedro e ‘batizou’ a festa de Pedrinho de Serrinha, na ocasião ele dizia que teria menor custo nas contratações, porque a concorrência era menor pelos artistas. Osni Cardoso foi reeleito em 2012 e manteve a comemoração do Pedrinho até 2016.
Coreto da Praça Luiz Nogueira recebeu uma roupagem tipico junino | Foto: Raimundo Mascarenhas
O atual prefeito Adriano Lima que assumiu em janeiro deste ano já chega resgatando o São João e a expectativa é de reviver os grandes São João e contará com grandes atrações como Matheus e Cauã, Del Feliz, Magníficos, Arreio de Ouro, Menina Faceira, Kinho Chefão, Bandana do Forró e muitos outros. Além das atrações de peso nacional e regional, a cultura e artistas locais tiveram centralidade na edição deste ano. O grande Arraiá está sendo montado na Praça Luiz Nogueira.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.