TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de junho de 2017

Loja da Ricardo Eletro em Coité é assaltada por três indivíduos

Segundo a PM a loja não possui sistema de monitoramento e as características dos assaltantes foram passadas pelos funcionários.
A ousadia dos criminosos não tem limite. Bandidos estão praticando assaltos em plena luz do dia e não estão considerando se o local está cercado de câmeras, se não vão deparar com uma viatura passando no momento.

O alvo desta vez em Conceição do Coité foi a loja Ricardo Eletro, antiga Insinuante. Segundo informações da Policia Militar por volta das 13h25, três indivíduos, sendo um baixo, barrigudo, cor parda, outro de cor negra magro, alto, com um boné de cor vermelha e óculos escuros e o terceiro de cor parda, alto, camisa clara e calça, subtraíram uma certa quantia em dinheiro e cerca de 10 aparelhos de celulares, fugindo a pé em seguida.

A loja não possui sistema de monitoramento e as características dos assaltantes foram passadas pelos funcionários.




Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.