Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeitura de Tanquinho Anuncia Programação Para o São João 2017

França, Sela Vaqueira, Os Clones do Brasil, João Almeida, Capitão do Reino e Chicana são algumas das atrações que animarão a festa 
O prefeito Luedson Soares (PTN), através da secretária de Educação e Cultura e do Departamento de Evento, divulgou na tarde desta segunda-feira (12), a grade de atrações dos festejos juninos da cidade de Tanquinho, o Arraia da Tradição no Pé da Serra, que será realizado entre os dias 23 a 25 de julho.

Este ano a prefeitura irá realiza o São João da cidade durante três dias e com gastos mínimos para os cofres públicos, esse fato aconteceu, pois, o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) destinou toda sua emenda impositiva através da Bahiatursa para evento no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Já o deputado estadual Zé Neto (PT) também destinou uma emenda para a cidade no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Assim a prefeitura poderá realizada um grande evento, dando visibilidade, atraindo público, fazendo com que o comercio da cidade seja aquecido. Com essa economia realizada os recursos serão investidos na saúde, educação e ainda em na possível aquisição de carro compactador para a coleta de lixo, além de gerar dezenas de empregos indiretos.

As principais atrações do São João em Tanquinho em 2017 são: França (ex-Mastruz com Leite), Sela Vaqueira, Os Clones, João Almeida, Chicana e Capitão do Reino. Ainda estão confirmados na grade as bandas Malvadinhos do Forró, Neném do Acordeom, Forro Maneiro, Pau na Muleira, Arquivo Nordestino, Tradição do Forro, Elmo Carneiro, Top No Grau, Jaciel Lima, Camutiê, Pereira do Vale, Pedro de Dário entre outros. O lançamento oficial será realizado em Tanquinho com a presença de alguns artistas que se apresentarão nos festejos juninos da cidade.

Ichu Notícias com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.