Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Acusado de homicídio é preso com arma em Feira de Santana

Um jovem que estava sendo procurado pela justiça foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, nesta quarta-feira (12). De acordo com a polícia, Clebson Silva Pinto tem um mandado de prisão em aberto por homicídio neste município. 
A prisão de Clebson aconteceu depois que os investigadores da Delegacia de Furtos flagraram o acusado portando um revólver calibre 38, na localidade conhecida como ‘Tribo’, no Parque Getúlio Vargas. Além dele, os policiais também apreenderam um adolescente que tentou fugir com 1,6 kg de maconha.
Com mandado expedido por solicitação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Clebson também foi autuado por porte ilegal de arma, enquanto o menor foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ). A droga foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e fotos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.