Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Começa, nesta sexta, a seletiva municipal dos Jogos Escolares da Juventude.

Cerca de 600 estudantes atletas de Salvador, com idade entre 12 e 17 anos, começam a disputar, a partir desta sexta-feira (14), a seletiva do Jogos Escolares da Juventude – Etapa Bahia. Ao todo, alunos de 15 escolas da rede de ensino pública e privada da capital vão disputar nas modalidades de futsal, handebol, basquete e vôlei nas faixas etárias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. 

Nesta sexta, três jogos de basquete abrem as competições, todos no Colégio Salesiano, em Nazaré. Às 16h e 18h, na categoria de 15 a 17 anos, as equipes femininas do Integral e do IFBA e as equipes masculinas do IFBA e do Sartre COC se enfrentam. Pela categoria de 12 a 14 anos, os meninos do Salesiano recebem o Sartre COC, às 17h. 

Realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), as competições definem as equipes/alunos-atletas classificadas para o torneio estadual, quando medirão forças com os times classificados das escolas inscritas do interior do estado. 

Interior – As seletivas municipais do interior começaram em abril e seguem até o final de julho. As equipes campeãs das escolas dos municípios inscritos nesta competição estarão classificadas para etapa estadual, entre os dias 11 e 13 de agosto, para os estudantes de 12 a 14 anos, e de 06 a 08 de outubro, para os atletas de 15 a 17 anos, com jogos no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador.

Confira a programação
12 a 14 anos
15 a 17 anos

Fonte: Ascom Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.