Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de julho de 2017

AGMSISAL realiza reunião em Candeal com intuito de promover integração dos agentes com a sociedade e o poder público

A Associação dos Guardas Municipais do Território do Sisal – AGMSISAL, realizou na quarta-feira, 12, uma reunião na Câmara de Vereadores de Candeal com a presença de Guardas Municipais de Candeal, Araci, Conceição do Coité, Ichu, Serrinha, Santa Barbara e Biritinga, assim como também representantes do Poder Executivo, por meio do Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. Claudio Araújo (que também é responsável pela pasta da segurança no município), do Poder Legislativo, por meio dos Vereadores José Risonaldo (Presidente da Câmara e também Guarda Municipal), Nego do Congo e José Luís, representante da Federação dos Trabalhadores Municipais do Estado da Bahia – FETRAMEB, Sra. Marcia Cedraz, e membros da sociedade.  
Em mais uma reunião da AGMSISAL, foi se tratado da implantação e adequação das Guardas Municipais perante a Lei Federal 13.022/14, a implantação do telefone 153 para atendimento da GCM a população, criação do CNPJ da corporação GCM, Lei de Criação da GCM, estudo de planos de cargos, carreiras e vencimentos, melhorias nas condições de trabalho, cumprimento da Lei Federal 13.060, a importância da AGMSISAL, formas de parcerias e convênios com instituições municipais, estaduais e federais, assim como da importância da Guarda Municipal para a sociedade.  

No ensejo também foi tratado pelo Presidente da AGMSISAL, um treinamento de nivelamento das Guardas Municipais por meio de parcerias formadas pela Associação, com intuito de qualificar os integrantes das Guardas Municipais, ajudando a criar uma padronização de trabalho destes agentes desta região da Bahia.  
Os representantes do Poder Executivo e Legislativo presentes deixaram bem claro que apoiam a categoria dos Guardas Municipais.  

Redação do AL Notícias com informações e fotos da AGMSISAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.