TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Valente e São Domingos recebem o programa Caravana do Lazer.

Os municípios de Valente e São Domingos, região nordeste do Estado, recebem nesta semana a Caravana do Lazer - programa itinerante do Governo do Estado realizado por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com Prefeituras e entidades locais. 

Nesta terça-feira, quarta-feira e domingo (11, 12 e 16, respectivamente), a equipe técnica da Sudesb estará em Valente, com oferta de capacitação a Agentes Multiplicadores de Lazer, no auditório da prefeitura local e, no domingo, o dia será inteiro de lazer, na Praça Nemésio Martin, Centro. Já na quinta-feira, sexta-feira e no sábado (13,14 e 15, respectivamente), a caravana estará na cidade de São Domingos, e no sábado ocupa a Praça Izaque Pinheiro, Centro, para o Dia de Lazer. 

A Caravana do Lazer promove o resgate lúdico das brincadeiras infantis e faz a capacitação do público local interessado na organização de eventos culturais, recreativos, de esporte e de lazer. Atende, prioritariamente, a municípios com baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) e com alta vulnerabilidade social. 

Dia de Lazer – Ponto alto da ação, o Dia de Lazer reúne centenas de crianças e jovens a cada edição, orientadas pelos agentes capacitados. Jogos de salão, xadrez, ludo e dominó, cama elástica, pista de sabão, piscina de bolinhas, dama e xadrez gigantes, corrida maluca, vôlei, golzinho, oficinas de pinturas e de criação de reciclados são algumas das opções disponíveis para a criançada.

Fonte: SUDESB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.