TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Policiais da CIPE/Nordeste prendem integrantes de quadrilha em Retirolândia

Policiais da CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado) prenderam, na noite desta terça-feira (11), quatro integrantes de uma quadrilha suspeita de comercializar drogas no município de Retirolândia, na região do Sisal, a 51 km de Serrinha.
A PM informou que Wagner da Silva Araújo Fonseca, de 24 anos, foi o primeiro a ser capturado. Em seguida, Renato Araújo dos Santos, de 25, João Vitor Bacelar Novais, de 18, e Daniel Carlos Brandão do Carmo, de 31, foram localizados pelos agentes por volta das 22h30, no povoado Retiro Velho. Dois adolescentes de 16 anos também foram apreendidos.

Com o bando, a polícia encontrou dois revólveres calibre 32, um tablete de maconha e mais 65 trouxinhas da mesma droga, 54 pinos de cocaína, uma balança de precisão e sete aparelhos celulares.

Os suspeitos foram conduzidos à DT de Retirolândia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, permanecendo custodiados ali.

Com o bando, os agentes apreenderam dois revólveres, maconha cocaína e uma balança de precisão
 Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.