TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Após reunião, Vitória demite o técnico Alexandre Gallo

Flávio Tanajura assume interinamente o Vitória após demissão de Alexandre Gallo
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Alexandre Gallo não é mais técnico do Vitória. Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (21) no Hotel Sheraton, em Salvador, a diretoria do clube decidiu desligar o treinador. Gallo desembarcou na Toca do Leão em junho e comandou a equipe em 11 jogos. Ele venceu três, empatou duas e perdeu seis. Um aproveitamento de 33,3%. 

O anúncio oficial deve ser feito durante o pronunciamento de Agenor Gordilho, presidente em exercício da agremiação, marcado para as 14h. Com isso, a diretoria corre para anunciar um novo treinador. No duelo contra a Chapecoense, neste sábado (22), às 16h, no Barradão.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O auxiliar técnico Flávio Tanajura será o treinador interino do Vitória, enquanto a diretoria do clube busca opções para a vaga de Alexandre Gallo. Com isso, ele comandará o time no duelo contra a Chapecoense, sábado (22), às 16h, no Barradão, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Ex-zagueiro do Leão,  já assumiu várias funções no clube, entre elas de técnico, gerente de futebol, assistente nas divisões de base e profissional. Com 12 pontos, o time Rubro-negro ocupa a penúltima posição no certame nacional.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.