TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Com Novidade no ataque, Seleção Ichuense Realiza Coletivo apronto

Na tarde desta sexta-feira (21) a Seleção de Ichu realizou no Estádio Municipal Renatão, mais um coletivo apronto visando o amistoso do próximo domingo diante da seleção de Retirolândia. Ichu vem treinando desde o dia 20 de junho para disputa do Intermunicipal.
Como novidade no coletivo apronto de hoje, estava o atacante serrinhense Neguinho que realizou teste e inclusive balançou as redes fazendo o primeiro gol na vitória da equipe titular por 2 a 1. Léo fez o segundo gol para os titulares e Elias Miranda descontou para equipe reserva.
O volante Gene de Estelita sentiu a coxa esquerda e não treinou com o grupo, ele vem fazendo tratamento com gelo e injeções.
A equipe titular jogou com Elias Ribeiro, Fredson, João Paulo, Netinho e Alisson; Neto, Batatão, Minho e Léo; Bruno e Neguinho. Na equipe reserva estava Lucas e depois Epifânio, Jaquinho e Urubu; Dai, Pinune e Aleff; Riquinho, Elias Miranda e Alvinho.
Durante o coletivo Arraia fez algumas trocas de titulares por reservas. O comandante trocou Batatão  por Dai, Bruno por Alvinho e Léo por Pinune.

Além do atacante Neguinho, a seleção ichuense contará com mais dois reforços no amistoso de domingo contra Retirolândia, o zagueiro Vinicius e o volante Igor, ambos da cidade de Tanquinho. Arraia declarou para reportagem do Ichu Notícias que está quase tudo definido para o trio compor o elenco de Ichu no Intermunicipal.

O amistoso está marcado para iniciar às 15:00 horas e a entrada será de apenas R$ 2,00 (dois reais).

Vale ressaltar que cerca de 10 dirigentes da Liga Desportiva Ichuense (LDI) estão participando de curso para DIRIGENTES na cidade de Serrinha.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.