Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Cego matou a mulher grávida em enquanto ela dormia, diz polícia

A dona de casa Risoleta Araújo Alencar, 30 anos, foi assassinada pelo marido, o deficiente visual Teódulo Ferreira dos Santos, 34, enquanto dormia, informou a polícia ao Correio. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (20), na rua Nova Aliança, bairro Conceição, em Feira de Santana.  A mulher estava grávida de seis meses. O autor do crime foi preso no mesmo dia.
Na delegacia, Teódulo contou que matou a mulher após uma discussão e uma suposta luta corporal, mas a versão é contestada pela polícia. Ao jornal, o delegado Gustavo Coutinho informou que o levantamento cadavérico realizado pela polícia indica que a vítima estava dormindo, quando foi atacada.
“A perícia constatou isso e, inclusive, ela não tinha nenhum sinal de defesa. Ela estava dormindo, ele foi na cozinha, pegou a faca, voltou, cravou no pescoço dela. Ela estava quase degolada. Se fosse briga, ela teria pelo menos tentado colocar a mão na frente. Ou seja, tudo indica que não teve discussão”, explica  Coutinho.  O corpo foi encontrado ao lado da cama.

Ainda de acordo com o delegado, Teódulo cometeu o crime porque acreditava que o bebê que Risoleta estava esperando não era dele.

Blog Central de Polícia, com informações do Correio e imagens de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.