TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Estádio Municipal de Ichu passa por melhorias em sua estrutura

Com as proximidades do Campeonato Intermunicipal que Ichu disputará pela primeira vez, bem como outras competições promovidas pela Diretoria de Esportes do Município representada por Vercelêncio de Oliveira, a Prefeitura vem realizando melhorias no Estádio Municipal.  
A seleção ichuense disputará o intermunicipal a ser iniciado em 06 de agosto, porém a equipe local só deva estrear no dia 12 permitindo mais tempo para a recuperação da praça esportiva. Vestiários, banheiros, pintura nos muros e outros serviços estão sendo feitos, além da retirada das pedras portuguesas que foram colocadas na gestão passada e que foram alvo de muitas críticas.  
Vercelêncio acompanhando os trabalhos no Estádio Municipal
Vercelêncio de Oliveira afirma que a Diretoria de Esportes e toda a sua equipe não medirão esforços para apoiar a seleção que foi inscrita através da Liga Desportiva Ichuense (criada no ano passado) que tem José Carlos Araujo "Patinho" como presidente, no entanto, ele deixa claro que tudo será feito dentro das possibilidades e do que fora acordado.
Veinho como é conhecido o Diretor, ressalta que vem sempre tendo conversa com Edvaldo Apolônio "Arraia" um dos mentores dessa participação de Ichu e técnico da seleção, deixando claro que para uma boa parceria é preciso reciprocidade, para que seja obtido êxito.  
Na última segunda-feira, 17, houve a eleição para a Liga Ichuense de Desportos (LID) criada em 1996 e que teve José Severino Neto como primeiro presidente,  e que vinha também sob o comando de Patinho, mas que agora será dirigida pelo professor João Paulo dos Santos.  

Além da participação no Intermunicipal que tem o apoio da Diretoria de Esportes e Prefeitura, outras competições estão previstas como Copa de Bairros em Agosto, e Copa Rural que deve iniciar em Setembro. O tradicional Campeonato Futsal será realizado no início de 2018.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.