TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Tratorista é morto a tiros no bairro Novo Horizonte; adolescente assume o crime

Fernando dos Prazeres Silva, 42 anos, que morava na rua Arapoti, bairro Papagaio, foi morto a tiros por volta das 13h desta quinta-feira (20), enquanto trabalhava na BR-116 Norte, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo informações, ele estava trabalhando com um trator na localidade conhecida como Salgada, quando foi surpreendido por dois homens que estava em uma motocicleta e morreu no local.
Logo após o crime, policiais militares da 65ª CIPM saíram em diligências e detiveram Marlon Oliveira de Freitas, também conhecido como ‘Cabeça’, 19 anos, e um adolescente de 17 anos no bairro Parque Ipê. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados. A polícia informou que o menor assumiu ter atirado contra o tratorista.
Conduzido para a delegacia, o adolescente revelou que cometeu o crime por vingança e alegou que a vítima tentou contra sua vida há cerca de seis meses. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos colocaram chumbinho (veneno para matar ratos) na munição do revólver, para potencializar o efeito na vítima.
Os jovens foram apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ficarão à disposição da justiça. O corpo do tratorista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Marcos Valentim e fotos Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.