TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Araci: Homem morre após ter casa invadida e ser baleado por quatro homens

Um homem de 37 anos morreu, na madrugada desta quinta-feira (6), após ser baleado dentro de casa no município de Araci, na microrregião de Serrinha. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu, por volta das 2h30, no povoado Queimadinha.
Ainda de acordo com a PM, o homem, Paulino Ferreira dos Santos, estava com sua companheira quando teve a porta de sua residência arrombada por pelo menos quatro homens que ao entrar no imóvel fizeram vários disparos contra ele.

A vítima foi alvejada na cabeça e nas costas. A companheira da vítima, Leidiane Cruz dos Santos, de 28 anos, foi baleada no ombro direito e socorrida ao Hospital Municipal. Ela não corre risco de morte.

Não há informações, até o momento, sobre as identidades dos autores e a motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.