TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Bahia fecha com o atacante Rodrigão, do Santos

A diretoria tricolor finalmente acordou e o centroavante Rodrigão já está praticamente fechado e deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Bahia. O tão cobrado camisa 9 será emprestado pelo Santos até dezembro de 2017 e já viajou para a capital baiana para realizar os exames médicos.
Em janeiro deste ano o atacante foi protagonista de uma “novela” envolvendo o Vitória, maior interessado no atleta, inclusive, na época, os dirigentes rubro-negros chegaram a afirmar que estavam apalavrados e perto de um acerto com o atacante.

Porém, o único empecilho foi o técnico Dorival Júnior, responsável por vetar diversas vezes a saída do seu “pupilo”. E Rodrigão acabou não acertando com o rubro-negro baiano.

O Bahia também fez uma sondagem no início da temporada, mas não avançou devido às mesmas dificuldades, e acabou contratando o atacante Gustavo, que não convenceu e foi repassado ao Goiás esta semana.

Somente agora o tricolor conseguiu obter êxito e convencer o Peixe a liberar Rodrigão, que perdeu espaço na Vila Belmiro com a chegada de Kayke e a provável contratação de Nilmar pelo Santos.

No ano passado, o jogador se destacou pelo Campinense da Paraíba, principalmente nos jogos das semifinais, quando eliminou o Sport e perdeu a decisão para o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.