Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Com trabalho de fundamentos Seleção ichuense encerra maratona de treino da semana

Foram 15 dias se preparando fisicamente e dois dias de treino coletivo com bola, a maratona de preparação da seleção ichuense não para e nesta sexta-feira (07) houve trabalho de fundamentos para todos os atletas.  
Por motivo de força maior o treinador Arraia não participou do treino desta sexta-feira, ficando os trabalhos por conta do auxiliar técnico Fabinho com apoio de Leivinha, além do experiente João Paulo, campeão baiano pelo Colo Colo em 2006 e que hoje integra o elenco da seleção ichuense para a disputa do Intermunicipal 2017. 
Na próxima semana a seleção volta a treinar no período da tarde. Na segunda e terça-feira será feito um trabalho leve, onde será aprimorado a parte física dos atletas. Na quarta-feira (12), acontece o primeiro amistoso preparatório contra a seleção de Tanquinho que este ano não irá participar do Intermunicipal.
O amistoso está marcado para às 15 horas no Estádio Municipal Renatão.  

Redação Ichu Notícias/Fotos: Leivinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.