TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Policiais militares libertam mulher refém do namorado no bairro Gabriela

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Leste prenderam, na noite de quinta-feira (6), um homem por manter a namorada em cárcere privado em cidade de Feira de Santana. A prisão ocorreu por volta das 21 horas, na Av. Homero Figueiredo, bairro Gabriela após denúncia anônima de agressão.
A Polícia Militar chegou no local indicado e o agressor, um homem de 29 anos, que alegou ser namorado da vítima, insultou os policiais militares e arremessou uma janela de vidro contra eles. A guarnição utilizou de técnicas não letais e conseguiu liberar a vítima. Segundo informações, ele é mestre em artes marciais e sofre de esquizofrenia.

A PM fez a condução dele para a delegacia da cidade, onde foi autuado na lei Maria da Penha, por cárcere privado e desacato. A Polícia Civil investigará o crime.

As informações são da Ascom/PM, com imagem ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.