TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de julho de 2017

Campo Formoso: Acidente entre ônibus e Strada deixa 02 mortos

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito no fim da madrugada deste domingo (09) na BA-220, região do povoado Barro Amarelo, em Campo Formoso, no centro norte da Bahia.
Franklin Miranda da Silva e Jardel Campos da Silva, ambos de 20 anos, vinham da festa de aniversário de Antônio Gonçalves em um veículo Strada, que bateu de frente com um ônibus e ficou destruído. O Corpo de Bombeiros teve que ir ao local para tirar os corpos dos jovens das ferragens. O motorista do ônibus fugiu do local.

Segundo a Polícia Militar, o carro com as vítimas estava na contramão e pelos sinais na pista, o motorista do ônibus tentou desviar do veículo, mas não conseguiu.

Confirmação dos nomes das vítimas
Foram identificadas como Franklin Miranda da Silva e Jardel Campos da Silva, ambos com 20 anos, as vítimas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (09) na BA-220, próximo ao povoado de Barro Amarelo, em campo Formoso.

O acidente, envolvendo um Ônibus da empresa Sirley Turismo, de Petrolina, e uma pick-up Strada, placa de Campo Formoso, aconteceu por volta das 5 da manhã e as informações, não confirmadas pela polícia, dão conta de que o motorista da Strada teria perdido o controle numa curva chocando-se de frente com o ônibus.

De acordo com informações, os corpos teriam sido encaminhados para o IML de Juazeiro. 

Informações do site Esmeralda Noticias e Blog de Geraldo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.