TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de julho de 2017

Ichu: Rancho Sossego e Vitória da Queimada do Meio realizam amistoso hoje

Neste domingo, 09, a partir das 9 horas, haverá um amistoso na comunidade de Queimada do Meio aonde o Vitória local estará enfrentando uma equipe do Rancho Sossego.  
Foto: Arquivo AL Notícias
Esse será um momento de confraternização, entre a comunidade local e a direção do Restaurante Rancho Sossego que convidou vários atletas que disputam competições neste que é considerado um dos melhores espaços de entretenimento da região.  

Os responsáveis pela equipe anfitriã (Vitória) afirmam que apesar de ser uma partida amistosa, ou até mesmo um baba, estão buscando reforços, a exemplo do atleta Pithaco de Conceição do Coité campeão diversas vezes no Campeonato Intermunicipal e que por várias ocasiões defendeu o Vitória da Queimada do Meio em competições no Rancho Sossego.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.