TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de julho de 2017

ICHU- Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde

Não é do meu feitio responder comentários feitos em redes sociais, mas no caso em especial é preciso.
Na última terça feira dia 04/07 esteve em meu gabinete a referida paciente querendo um carro que a levasse para fazer o tratamento de hemodiálise depois da fisioterapia.

Assim como a técnica de  marcações sugerir a paciente que fizesse sua fisioterapia nas terças feiras que ela não vai fazer hemodiálise que nos dias de sexta feira eu iria conversar com meus coordenadores e daríamos um jeito para levar ela para fazer a hemodiálise.

A paciente me disse que na terça não dava por questões pessoais. Porém na sexta feira dia 07/07 (ontem) a paciente   não compareceu a fisioterapia e também não foi fazer hemodiálise no horário de costume, pois a mesma foi no carro do PSF (Saúde) buscar juntamente com o motorista sua filha e neta em Juazeirinho, pois sua neta fez uma cirurgia e precisava fazer um curativo.

Depois que retornaram a Ichu, o motorista levou a paciente até Candeal para que a mesma pudesse pegar um transporte para ir a Feira de Santana fazer hemodiálise.

Sendo assim, não vejo em que momento foi negado o carro e assistência a paciente. E para que não ocorra mais equívoco a partir da próxima semana será implantado uma lista de frequência nos carros da saúde, para que os pacientes possam atestar suas viagens.

Quanto as questões do Ministério Público a resposta que eu deveria dar a promotora já foi enviada no prazo.

Nailana Araújo-Secretária Municipal de Saúde de Ichu bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.