TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de julho de 2017

Mongys e Posto decidem o título do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense.

Na manhã deste domingo dia 09 de julho, Açude e Mogys se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense na Comunidade de Açude. A partida era tudo ou nada para os donos da casa, já que precisava vencer por 2 gols de diferença para ir a grande final, já que no jogo de ida havia perdido por 5 a 3.
Mongys que tinha a seu favor o regulamento, o qual lhe permitia até perder por 1 gol de diferença não quis saber, e jogou o tempo todo em cima buscando o resultado positivo e acabou conseguindo pelo placar de 4 a 2 com tranquilidade. 
Michel por duas vezes, Adriano e Urubu uma vez cada, marcaram para equipe de Mongys, já pelo lado de Açude, Rodrigo e Maia descontaram. 
Agora Mogys e Posto decidirão o título em jogo único o campo do Auto Posto Ichuense, esta partida ainda não tem uma data definida para acontecer, no entanto, tudo leva a crer que será no próximo domingo dia 16 de julho. 

FICHA TÉCNICA:
Açude jogou com: Dú, Douglas, Dai, Maia, Genilson, Azul, Nego Deba, Nem da Barra, Du da Barra, Kêu, Laércio, Kinka e Rodrigo. Técnico: Jota. Gols: Rodrigo e Maia. Cartões amarelos: Dai e Azul. Cartão vermelho: Dai (após sair do jogo e retirar a camisa).

Mongys jogou com: Kinkas, Michel, Cebola, Gerson, João Grilo, Aleff, Adriano, Filipinho, Urubu, Desso e Wailson. Técnico: Mongão. Gols: Michel (2x), Adriano e Urubu. Cartão amarelo: Cebola. Cartão vermelho: Não houve. 

ARBITRAGEM: 
Central: Tião. Assistente: Adailton. Quarto árbitro: Valdir Carneiro 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.