TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Homem é morto e companheira fica ferida a tiros em povoado de Araci

O homem levou cerca de 4 tiros e morreu na hora, a companheira não corre risco de morte 
As policias civil e militar de Araci nos últimos têm registrado uma crescente onda de violência. Corpo encontrado no limite com Conceição do Coité, homem acusado de trafico que tombou em confronto com uma guarnição na manhã de quarta-feira, 05, e o caso mais recente a morte de um homem vítima de disparos de arma de fogo e a esposa do mesmo ferida.

Este último caso aconteceu por volta de 2h40 desta quinta-feira (06), no povoado de Queimadinha, em Araci, segundo o site a Voz do Campo, cerca de quatro homens em um Gol G4 Preto atiraram contra Paulino Ferreira dos Santos, 37 anos. Segundo a PM, cerca de 02 tiros atingiram a cabeça e 02 as costas da vítima que foi a óbito no local. Também foi atingida a companheira Leidiane Cruz dos Santos, 28 anos. O tiro atingiu o ombro direito, mas ela não corre risco de morte.

Testemunhas apresentaram informações que levam a um dos autores do crime. O mesmo está sendo procurado.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.