TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Intermunicipal 2017: Seleção Ichuense realiza nesta quinta-feira 06 o segundo treino Coletivo

Os trabalhos foram realizados no Campo do Educativo na Comunidade de Umbuzeiro devido o estádio está sendo utilizado para treino da EMQV
Visando o primeiro amistoso antes da estreia no Intermunicipal na próxima quarta-feira (12) diante da equipe de Tanquinho, a Seleção Ichuense treinou forte com bola na tarde desta quinta-feira dia 06 de junho.
 
No treino de hoje a equipe de colete vermelho foi formado por Epifânio e depois Lucas Piancó, Gel da Barra, Marcelo, Netinho e Muriel; Gene, Batatão, Iure e Aleff Piancó; Alvinho e Riquinho. Já o de coletes azuis foi formado por Elias Ribeiro, Alan de Campo Alegre, Cebola, João Paulo, depois Aleff Mota e Ackson Gabriel; Fredson, Neto Mendonça, Léo e Pinune; Elias Miranda e Canalha.
 
Durante o coletivo o comandante Arraia chegou a parar o jogo para corrigir o posicionamento da equipe de azul. Para Arraia alguns atletas estavam mal posicionando em campo, principalmente quando a equipe detinha a posse da bola.
 
Diferente de ontem que terminou empatado em 2 a 2, o treino dessa vez terminou 2 a 1 para equipe de azul. Os gois da equipe de azul foram de Léo e Canalha, enquanto que Alvinho descontou para equipe de vermelho.
 
Nesta sexta-feira dia 07, a seleção volta a treinar na parte da tarde no mesmo local e de acordo com o treinador, será um treino mais leve onde aperfeiçoará alguns fundamentos.
 
Conforme Arraia, após o amistoso de quarta-feira (12) contra Tanquinho, ele já terá uma definição do elenco, pelo menos dos 18 nomes que é a quantidade mínima exigido pela FBF para participar da competição.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.