TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Riachão: Corpo de ‘Boca de Búzio’ é encontrado dentro de um tanque, próximo ao Posto Águia

O corpo do senhor Antônio José Marques de Souza, mais conhecido como “Boca de Búzio”, (no centro da foto) foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (6), em um tanque próximo ao Posto Águia, no bairro da Caixa D’água, em Riachão do Jacuípe. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de junho, na abertura da festa junina da cidade. Segundo informações, ele teria ido para a Alvorada e não retornou para casa.
 
O corpo foi encontrado por populares, que, depois, junto com familiares, confirmaram ser mesmo o do rapaz que estava desaparecido. O corpo foi encontrado dentro de um tanque com água, em um local que era usado para troca de óleo e lavagem de veículos, na área do Posto Águia.

De acordo com as informações iniciais, “Boca de Búzio”, de 47 anos, teria sido visto pela última vez na Estação Rodoviária de Riachão, mas essa informação não foi confirmada pelos familiares. Durante todos esses dias, a família esteve à procura dele, assim como outras pessoas também se mobilizaram através das redes sociais na tentativa de encontra-lo vivo.

As emissoras de rádio da cidade também fizeram um trabalho de divulgação, principalmente através da programação jornalística.

Morador do bairro Alto do Cruzeiro, antes de desaparecer ‘Boca de Búzio’ (no centro da foto) fazia refeições na casa de uma sobrinha, no Ranchinho. Apesar de ser alcoólatra, ele não apresentava outros problemas e era bastante querido.

“Ele é uma pessoa muito boa, não fez mal a ninguém, só prejudica a ele mesmo”, lamentou uma pessoa, logo após o desaparecimento do rapaz.
A Policia esteve no local para as providências de praxe e o corpo deve ser levado para pericia. A família não informou ainda o dia e horário do sepultamento.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.