TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ichu: V Conferência Municipal de Saúde acontece no dia 20 de Julho

Visando a elaboração do Plano Municipal de Saúde 2018-201, a partir de um diagnóstico da situação de saúde e das propostas aprovadas no relatório da Conferência Municipal, e assim qualificar ainda mais o trabalho da gestão em seus próximos dois anos, o Prefeito de Ichu, Carlos Santiago através do Decreto 085/2017 convocou a V Conferência Municipal de Saúde a realizar-se no dia 20 de julho de 2017, em Ichu/BA, com o tema: “Plano Municipal de Saúde 2018-2021”.  
A V Conferência será coordenada pelo Conselho Municipal de Saúde e presidida pela Secretária Municipal de Saúde. 
 
O Conselho Municipal de Saúde expedirá regimento especial dispondo sobre a organização e funcionamento da conferência e nomeará sua comissão organizadora.  

As despesas com a realização da Conferência correrão por conta de recursos orçamentários do Município, através da Secretaria Municipal de Saúde.   

Redação do AL Notícias com informações extraídas do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.