TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de julho de 2017

Ichu: CMEI Judith Cordeiro Santiago está realizando o projeto "Cidadezinha do Interior"

Em comemoração aos 55 anos de emancipação política do município de Ichu, o Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago está realizando o projeto entitulado "Cidadezinha do Interior", para proporcionar às crianças um maior conhecimento da história local e um reconhecimento da importância de cada pessoa como parte integrante na formação da cultura local.  
O referido projeto teve início nesta segunda-feira, 17, com a presença do grande forrozeiro Elmo Carneiro, já que o título do projeto faz referência a um dos maiores sucessos da carreira do cantor e compositor.   
Num bate papo leve e descontraído as crianças fizeram perguntas e ouviram belas histórias da vida e da carreira do forrozeiro, que também cantou algumas músicas de sucesso, contagiando toda a criançada com sua animação.  

O projeto será desenvolvido de 17 à 28 de Julho onde, na culminância, contará com uma exposição dos trabalhos realizados em sala de aula e as crianças apresentarão coreografias com repertório valorizando os artistas da terra.  

Redação do AL Notícias com informações e fotos da professora Ildenei Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.