TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de julho de 2017

Seleção Ichuense marca jogo amistoso contra Retirolândia no próximo domingo (23)

Depois do amistoso contra Tanquinho onde empatou em 0 a 0 na quarta-feira dia 12 de julho, a seleção ichuense que vem se preparando para o primeiro Intermunicipal de sua história marcou para o próximo domingo (23) mais um jogo amistoso, dessa vez contra a seleção de Retirolândia.
Visando este amistoso, bem como em preparação para chegar em forma no Intermunicipal de 2017, a seleção realizou na tarde de hoje (18) mais um período de treino, onde além de fundamentos, houve um coletivo preparatório.
A novidade nos treinos desta terça-feira foi as presenças do lateral esquerdo Victor de Candeal, do volante Ygor de Candeal, além do atacante Fifiu que treinaram com o elenco pela primeira vez desde a apresentação do selecionado no dia 20 de junho
O comandante Arraia dividiu dois times, um de coletes verdes com Elias Ribeiro no gol, Fredson Netinho, João Paulo e Victor de Candeal na defesa, Neto, Ygor, Minho e Léo no meio campo e, Bruno Silva e Elias no ataque. O outro time de coletes vermelhos tinha Epifânio no gol, Alan, Jaquinho, Cebola e Muriel na defesa, Batatão, Iure e Pinune no meio campo, e com três atacantes, Riquinho, Alvinho e Fifiu.
Durante o coletivo o treinador trocou de time os atletas Léo e Iure, sendo que Léo foi para equipe de colete vermelho e Iure para o time de verde, Arraia também fez algumas substituições. No time de vermelho saiu Riquinho para entrada de Gene ficando a equipe com dois atacantes em vez de três, saiu Léo para entrada de Aleff Piancó, Alan sentiu a coxa e saiu para entrada de Alyson, Alvinho para entrada de Aleff Mota e depois Dai entrou no lugar de Aleff Mota. 
O placar do coletivo foi 1 a 1, sendo que o time de vermelho saiu na frente com gol contra de João Paulo, e o de verde chegou ao empate no finalzinho com um golaço de Iure que acertou o ângulo do goleiro Epifânio do meio da rua.
Arraia saiu satisfeito com o treino de hoje, ele ressaltou que viu uma equipe mais solta em campo, a comparar com os dias anteriores.
Para esta quarta-feira haverá um coletivo apronto onde servirá para a escolha dos prováveis titulares para o jogo amistoso contra Retirolândia que acontece no domingo às 15 horas no estádio Municipal Renatão em Ichu.

Para ajudar a seleção Ichuense, a LDI cobrará R$ 2,00 no ingresso para este amistoso. Venha contribuir com a nossa seleção!.


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.